Faça do seu negócio e do marketing pessoal uma prioridade
Faça do seu negócio e do marketing pessoal uma prioridade
Verifique se você consegue reconhecer esta situação:
- excesso de trabalho
- falta de tempo
- recursos controlados
- comando curto
Graças a estes ingredientes e como resultado da receita, tornamo-nos executores de várias tarefas diárias e conduzimos as nossas decisões de marketing (tanto pessoais como empresariais) através do nosso estômago.
Portanto, é normal sentir que a empresa está "patinando". E isso vai continuar até que você determine que investir em marketing é uma prioridade e que esse tempo deve ser reservado em sua agenda, como se fosse um compromisso de conhecer melhor o seu público, concordar com o material e principalmente analisar os dados que está sendo gerado. decisões.
Comece reservando uma hora por semana para se dedicar ao tema - converse com sua agência, consultores, pesquise o acesso ao site e os dados de campanha e tente entender as barreiras para fechar negócios.
Uma das coisas que aprendemos com os clientes é como automatizar as vendas e o relacionamento com os clientes para "facilitar" a força de vendas. Dessa forma, as pessoas-chave de sua equipe passam mais tempo fechando negócios, em vez de fazer atividades rotineiras e repetitivas.